Mapa
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroApresentamos a você este encantador apartamento localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Construído em 2001, este imóvel de 160 m² de área total e 77 m² de área útil, com 3 quartos sendo 1 suíte e 3 banheiros, oferece uma oportunidade única de investimento ou moradia. O Condomínio Chácara Alto da Boa Vista proporciona aos seus moradores uma ampla gama de comodidades, incluindo salão de festas, quadra de tênis, sala de massagem, piscina infantil, salão gourmet, salão de vídeo/cinema, piscina, playground, sauna seca e úmida, salão de jogos, pista de cooper, brinquedoteca, pet place, quadra poliesportiva, quadra de squash, circuito interno de TV, guarita com segurança, portão eletrônico, portaria 24 horas, entrada lateral, sala de Pilates, elevadores com gerador, restaurante privativo e academia. Sua excelente localização e ampla infraestrutura condominial tornam este imóvel uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto em uma região valorizada da capital paulista. Venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade! Telefone para contato: (11) 3080-2525 Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Nossa equipe está à disposição para ajudar!São Paulo - SPApresentamos a você este encantador apartamento localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Construído em 2001, este imóvel de 160 m² de área total e 77 m² de área útil, com 3 quartos sendo 1 suíte e 3 banheiros, oferece uma oportunidade única de investimento ou moradia. O Condomínio Chácara Alto da Boa Vista proporciona aos seus moradores uma ampla gama de comodidades, incluindo salão de festas, quadra de tênis, sala de massagem, piscina infantil, salão gourmet, salão de vídeo/cinema, piscina, playground, sauna seca e úmida, salão de jogos, pista de cooper, brinquedoteca, pet place, quadra poliesportiva, quadra de squash, circuito interno de TV, guarita com segurança, portão eletrônico, portaria 24 horas, entrada lateral, sala de Pilates, elevadores com gerador, restaurante privativo e academia. Sua excelente localização e ampla infraestrutura condominial tornam este imóvel uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto em uma região valorizada da capital paulista. Venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade! Telefone para contato: (11) 3080-2525 Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Nossa equipe está à disposição para ajudar!
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroApresentamos um magnífico apartamento em locação, localizado no coração de Santo Amaro, São Paulo. Com 181 metros quadrados de área total e 77 metros quadrados de área útil, este imóvel é a escolha perfeita para aqueles que buscam espaço e conforto. Construído em 2001, o apartamento conta com 3 amplos quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando acomodações generosas para toda a família. O imóvel está inserido no prestigiado condomínio Chácara Alto da Boa Vista, que oferece uma variedade de comodidades luxuosas, como piscina, salão de festas, quadra de tênis, playground, sauna e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e bem cuidado, com portaria 24 horas e portão eletrônico. A unidade se encontra desocupada, pronta para receber novos moradores e ser transformada em um verdadeiro lar. Com amplas salas de estar e jantar, este apartamento proporciona o espaço ideal para momentos de convívio familiar e entretenimento. Sua localização estratégica em Santo Amaro garante fácil acesso a diversos serviços, comércio e vias importantes da cidade. Não perca a oportunidade de visitar este excepcional apartamento em locação e descobrir o novo lar dos seus sonhos. Com um aluguel de R$ 4.500, este imóvel é uma excelente opção para aqueles que buscam qualidade de vida e comodidade em um dos bairros mais nobres de São Paulo.São Paulo - SPApresentamos um magnífico apartamento em locação, localizado no coração de Santo Amaro, São Paulo. Com 181 metros quadrados de área total e 77 metros quadrados de área útil, este imóvel é a escolha perfeita para aqueles que buscam espaço e conforto. Construído em 2001, o apartamento conta com 3 amplos quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando acomodações generosas para toda a família. O imóvel está inserido no prestigiado condomínio Chácara Alto da Boa Vista, que oferece uma variedade de comodidades luxuosas, como piscina, salão de festas, quadra de tênis, playground, sauna e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e bem cuidado, com portaria 24 horas e portão eletrônico. A unidade se encontra desocupada, pronta para receber novos moradores e ser transformada em um verdadeiro lar. Com amplas salas de estar e jantar, este apartamento proporciona o espaço ideal para momentos de convívio familiar e entretenimento. Sua localização estratégica em Santo Amaro garante fácil acesso a diversos serviços, comércio e vias importantes da cidade. Não perca a oportunidade de visitar este excepcional apartamento em locação e descobrir o novo lar dos seus sonhos. Com um aluguel de R$ 4.500, este imóvel é uma excelente opção para aqueles que buscam qualidade de vida e comodidade em um dos bairros mais nobres de São Paulo.
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroEste espaçoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para locação na região de Santo Amaro, São Paulo. Construído em 2001, o imóvel possui 191m² de área total e 87m² de área útil, distribuídos em 2 salas amplas e 3 banheiros completos. Localizado no condomínio Chacara Alto da Boa Vista, o apartamento oferece uma série de comodidades, como salão de festas, piscina, quadra de tênis, sala de massagem, piscina para crianças, salão gourmet, salão de vídeo e cinema, playground, sauna seca e úmida, quadra poliesportiva, circuito interno de TV, portaria 24h, entre outras. O apartamento encontra-se desocupado, o que permite que o novo inquilino possa personalizá-lo de acordo com suas preferências. A ampla metragem e a quantidade de ambientes proporcionam ótimo aproveitamento do espaço e conforto para a família. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel, que combina localização privilegiada, infraestrutura completa e amplos espaços. Agende uma visita e descubra por que este pode ser o lar ideal para você.São Paulo - SPEste espaçoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para locação na região de Santo Amaro, São Paulo. Construído em 2001, o imóvel possui 191m² de área total e 87m² de área útil, distribuídos em 2 salas amplas e 3 banheiros completos. Localizado no condomínio Chacara Alto da Boa Vista, o apartamento oferece uma série de comodidades, como salão de festas, piscina, quadra de tênis, sala de massagem, piscina para crianças, salão gourmet, salão de vídeo e cinema, playground, sauna seca e úmida, quadra poliesportiva, circuito interno de TV, portaria 24h, entre outras. O apartamento encontra-se desocupado, o que permite que o novo inquilino possa personalizá-lo de acordo com suas preferências. A ampla metragem e a quantidade de ambientes proporcionam ótimo aproveitamento do espaço e conforto para a família. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel, que combina localização privilegiada, infraestrutura completa e amplos espaços. Agende uma visita e descubra por que este pode ser o lar ideal para você.
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroApartamento com 3 dormitórios para alugar1 aberto para sala Chácara Alto da Boa VistaExcelente apartamento, planta ótima com ambientes espaçosos. Elevador com hall social individual para 1 ou 2 apartamentos (de acordo com o tamanho). Saída de serviço isolada.Condomínio super completo, clube, com diversas atividades incluídas para adultos e crianças, como academia, aulas de ginastica (Pilates, Yoga, Ballet, Judô), futebol, 03 piscinas, 03 quadras de tênis, Feira e caminhão Swift 1 vez por semana, escola infantil até 6 anos, quadras de futebol, vôlei e basquete, playgrounds, Espaço Pet, Horta comunitária. Restaurante com café da manhã, almoço e Jantar (Empório Boa Vista) e Lavanderia Dry Clean.Bem localizado, fica a 5 minutos da estação de Metro Adolfo Pinheiro. Bairro repleto de escolas, comércio, mercados, shoppings e parques. Vida calma e super segura em um local arborizado e tranquilo.São Paulo - SPApartamento com 3 dormitórios para alugar1 aberto para sala Chácara Alto da Boa VistaExcelente apartamento, planta ótima com ambientes espaçosos. Elevador com hall social individual para 1 ou 2 apartamentos (de acordo com o tamanho). Saída de serviço isolada.Condomínio super completo, clube, com diversas atividades incluídas para adultos e crianças, como academia, aulas de ginastica (Pilates, Yoga, Ballet, Judô), futebol, 03 piscinas, 03 quadras de tênis, Feira e caminhão Swift 1 vez por semana, escola infantil até 6 anos, quadras de futebol, vôlei e basquete, playgrounds, Espaço Pet, Horta comunitária. Restaurante com café da manhã, almoço e Jantar (Empório Boa Vista) e Lavanderia Dry Clean.Bem localizado, fica a 5 minutos da estação de Metro Adolfo Pinheiro. Bairro repleto de escolas, comércio, mercados, shoppings e parques. Vida calma e super segura em um local arborizado e tranquilo.
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroLocalizado no tradicional bairro de Santo Amaro, em São Paulo, este moderno apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, oferece conforto e conveniência para quem busca um lar na região. Com uma área total de 200 m² e uma área útil de 102 m², o imóvel está disponível para locação e possui ótima distribuição dos ambientes. A unidade conta com 3 banheiros e 2 salas, proporcionando amplo espaço para acomodar toda a família. O prédio, com ano de construção em 2001, faz parte do condomínio Chacara Alto da Boa Vista, que oferece uma variedade de comodidades, como salão de festas, piscina, quadra de tênis, sala de massagem, piscina para crianças, salão gourmet, salão de vídeo cinema, playground, sauna seca e úmida, quadra poliesportiva, circuito interno de TV, guarita com segurança, portão eletrônico, portaria 24h, sala de Pilates, quadra de squash, sala de academia, elevador com gerador, pista de cooper e elevador. O valor da locação é de R$ 5.000 mensais, tornando-o uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno e bem equipado na região. A unidade não está mobilada, permitindo que o futuro inquilino personalize o espaço de acordo com suas preferências. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que irá suprir suas necessidades de moradia com conforto e conveniência. Não perca a chance de tornar este seu novo lar em Santo Amaro, um dos bairros mais valorizados de São Paulo.São Paulo - SPLocalizado no tradicional bairro de Santo Amaro, em São Paulo, este moderno apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, oferece conforto e conveniência para quem busca um lar na região. Com uma área total de 200 m² e uma área útil de 102 m², o imóvel está disponível para locação e possui ótima distribuição dos ambientes. A unidade conta com 3 banheiros e 2 salas, proporcionando amplo espaço para acomodar toda a família. O prédio, com ano de construção em 2001, faz parte do condomínio Chacara Alto da Boa Vista, que oferece uma variedade de comodidades, como salão de festas, piscina, quadra de tênis, sala de massagem, piscina para crianças, salão gourmet, salão de vídeo cinema, playground, sauna seca e úmida, quadra poliesportiva, circuito interno de TV, guarita com segurança, portão eletrônico, portaria 24h, sala de Pilates, quadra de squash, sala de academia, elevador com gerador, pista de cooper e elevador. O valor da locação é de R$ 5.000 mensais, tornando-o uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno e bem equipado na região. A unidade não está mobilada, permitindo que o futuro inquilino personalize o espaço de acordo com suas preferências. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que irá suprir suas necessidades de moradia com conforto e conveniência. Não perca a chance de tornar este seu novo lar em Santo Amaro, um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroApresentamos este elegante apartamento em excelente localização no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo. Com uma área total de 191 m² e área útil de 87 m², este imóvel de padrão construtivo elevado foi construído no ano de 2004 e está disponível para locação. A unidade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala e cozinha. O apartamento possui diversas comodidades, como cozinha, aquecimento a gás, armários nos quartos e na suíte, além de sacada. O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevador com gerador, painel fotovoltaico, lavanderia coletiva, playground, churrasqueira, sala de pilates, pista de cooper, sauna úmida, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva e muito mais. O imóvel encontra-se desocupado, proporcionando uma ótima oportunidade para quem busca um apartamento espaçoso e moderno em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. O aluguel mensal é de R$ 5.500, um excelente custo-benefício considerando as características e a localização privilegiada do imóvel. Além do conforto e comodidade que este apartamento proporciona, a região de Santo Amaro é amplamente conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços, escolas, hospitais e fácil acesso a principais vias de transporte. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel que pode ser o lar perfeito que você procura. Venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade! Telefone para contato: (11) 3080-2525 Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Nossa equipe está à disposição para ajudar!São Paulo - SPApresentamos este elegante apartamento em excelente localização no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo. Com uma área total de 191 m² e área útil de 87 m², este imóvel de padrão construtivo elevado foi construído no ano de 2004 e está disponível para locação. A unidade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala e cozinha. O apartamento possui diversas comodidades, como cozinha, aquecimento a gás, armários nos quartos e na suíte, além de sacada. O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevador com gerador, painel fotovoltaico, lavanderia coletiva, playground, churrasqueira, sala de pilates, pista de cooper, sauna úmida, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva e muito mais. O imóvel encontra-se desocupado, proporcionando uma ótima oportunidade para quem busca um apartamento espaçoso e moderno em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. O aluguel mensal é de R$ 5.500, um excelente custo-benefício considerando as características e a localização privilegiada do imóvel. Além do conforto e comodidade que este apartamento proporciona, a região de Santo Amaro é amplamente conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços, escolas, hospitais e fácil acesso a principais vias de transporte. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel que pode ser o lar perfeito que você procura. Venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade! Telefone para contato: (11) 3080-2525 Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Nossa equipe está à disposição para ajudar!
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroApresentamos este atraente apartamento padrão localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Com ampla área útil de 102m² e área total de 200m², este imóvel oferece espaço generoso e funcionalidade. Construído em 2004, o prédio transmite solidez e design contemporâneo. Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma sala espaçosa e arejada, com acesso a uma sacada privativa. A planta bem distribuída conta com três dormitórios, sendo um suíte, e três banheiros, atendendo confortavelmente a sua família ou estilo de vida. A cozinha equipada com armários e área de serviço completa as dependências do imóvel. As comodidades do apartamento incluem churrasqueira, sauna e zelador, proporcionando um estilo de vida prático e sofisticado. O condomínio fechado, com elevador, garante segurança e tranquilidade. Os acabamentos em taco de madeira e armários embutidos nos dormitórios e banheiros conferem ainda mais conforto e praticidade. Localizado em uma região privilegiada de Santo Amaro, este apartamento está próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, facilitando o seu cotidiano. Com valor de locação de R$ 5.500, essa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, moderno e bem localizado na capital paulista. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.São Paulo - SPApresentamos este atraente apartamento padrão localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Com ampla área útil de 102m² e área total de 200m², este imóvel oferece espaço generoso e funcionalidade. Construído em 2004, o prédio transmite solidez e design contemporâneo. Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma sala espaçosa e arejada, com acesso a uma sacada privativa. A planta bem distribuída conta com três dormitórios, sendo um suíte, e três banheiros, atendendo confortavelmente a sua família ou estilo de vida. A cozinha equipada com armários e área de serviço completa as dependências do imóvel. As comodidades do apartamento incluem churrasqueira, sauna e zelador, proporcionando um estilo de vida prático e sofisticado. O condomínio fechado, com elevador, garante segurança e tranquilidade. Os acabamentos em taco de madeira e armários embutidos nos dormitórios e banheiros conferem ainda mais conforto e praticidade. Localizado em uma região privilegiada de Santo Amaro, este apartamento está próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, facilitando o seu cotidiano. Com valor de locação de R$ 5.500, essa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, moderno e bem localizado na capital paulista. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroApresentamos com satisfação este excelente apartamento localizado no prestigiado bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Construído em 2001, este imóvel de 250 m² de área total e 146 m² de área útil, oferece amplo espaço e conforto aos seus moradores. Distribuído em 4 quartos, sendo 3 suítes, este apartamento possui uma planta funcional e bem aproveitada. A cozinha é equipada com armários, assim como a área de serviço. A sala de estar e jantar proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, o imóvel conta com aquecimento a gás, piso vinílico e uma generosa varanda. O Condomínio Chacara Alto da Boa Vista oferece uma incrível infraestrutura, com destaque para o salão de festas, sala de massagem, quadra de tênis, piscina adulto e infantil, salão gourmet, playground, salão de jogos, cinema, sauna seca e úmida, academia, portaria 24h e muito mais. Essas comodidades garantem uma vida confortável e repleta de opções de lazer. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com uma estrutura de condomínio completa. Não perca a chance de visitar este apartamento e descobrir todos os seus encantos. Entre em contato conosco para agendar uma visita.São Paulo - SPApresentamos com satisfação este excelente apartamento localizado no prestigiado bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Construído em 2001, este imóvel de 250 m² de área total e 146 m² de área útil, oferece amplo espaço e conforto aos seus moradores. Distribuído em 4 quartos, sendo 3 suítes, este apartamento possui uma planta funcional e bem aproveitada. A cozinha é equipada com armários, assim como a área de serviço. A sala de estar e jantar proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, o imóvel conta com aquecimento a gás, piso vinílico e uma generosa varanda. O Condomínio Chacara Alto da Boa Vista oferece uma incrível infraestrutura, com destaque para o salão de festas, sala de massagem, quadra de tênis, piscina adulto e infantil, salão gourmet, playground, salão de jogos, cinema, sauna seca e úmida, academia, portaria 24h e muito mais. Essas comodidades garantem uma vida confortável e repleta de opções de lazer. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com uma estrutura de condomínio completa. Não perca a chance de visitar este apartamento e descobrir todos os seus encantos. Entre em contato conosco para agendar uma visita.
Rua Borba Gato, 331 - Santo AmaroEste apartamento padrão MOBILIADO E REFORMADO NO ALTO DA BOA VISTA Santo Amaro oferece uma oportunidade imperdível para quem busca um lar espaçoso e bem-equipado, ideal para famílias ou investidores. Com 220 m² de área total e 102 m² de área útil, o imóvel é perfeito para quem valoriza conforto e praticidade. Características do Imóvel: 4 Quartos, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade. 3 Banheiros, bem distribuídos, atendendo às necessidades da família. 2 Salas de Estar e Jantar, criando um ambiente aconchegante e ideal para momentos em família ou com amigos. Cozinha espaçosa e bem equipada, perfeita para preparar suas refeições com conforto. Lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia. Comodidades do Condomínio Chácara Alto da Boa Vista: Elevador, garantindo fácil acesso ao apartamento. Portaria 24 horas e segurança com guarita, para mais tranquilidade. Salão Gourmet e churrasqueira, perfeitos para confraternizações e eventos com amigos e família. Brinquedoteca, ideal para famílias com crianças. Academia, para manter a forma sem sair de casa. Piscina, para momentos de lazer e relaxamento. Localização Privilegiada: Situado em Santo Amaro, um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo. Próximo a comércios, escolas e centros comerciais, oferecendo comodidade e praticidade no dia a dia. Fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Adolfo Pinheiro e Marginal Pinheiros, além de estar a poucos minutos das estações de metrô. Aproveite esta Oportunidade: Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica em São Paulo. Se você procura um lar acolhedor para sua família ou deseja realizar um investimento rentável, este apartamento é a escolha certa. Venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade! Telefone para contato: (11) 3080-2525 Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Nossa equipe está à disposição para ajudar!São Paulo - SPEste apartamento padrão MOBILIADO E REFORMADO NO ALTO DA BOA VISTA Santo Amaro oferece uma oportunidade imperdível para quem busca um lar espaçoso e bem-equipado, ideal para famílias ou investidores. Com 220 m² de área total e 102 m² de área útil, o imóvel é perfeito para quem valoriza conforto e praticidade. Características do Imóvel: 4 Quartos, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade. 3 Banheiros, bem distribuídos, atendendo às necessidades da família. 2 Salas de Estar e Jantar, criando um ambiente aconchegante e ideal para momentos em família ou com amigos. Cozinha espaçosa e bem equipada, perfeita para preparar suas refeições com conforto. Lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia. Comodidades do Condomínio Chácara Alto da Boa Vista: Elevador, garantindo fácil acesso ao apartamento. Portaria 24 horas e segurança com guarita, para mais tranquilidade. Salão Gourmet e churrasqueira, perfeitos para confraternizações e eventos com amigos e família. Brinquedoteca, ideal para famílias com crianças. Academia, para manter a forma sem sair de casa. Piscina, para momentos de lazer e relaxamento. Localização Privilegiada: Situado em Santo Amaro, um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo. Próximo a comércios, escolas e centros comerciais, oferecendo comodidade e praticidade no dia a dia. Fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Adolfo Pinheiro e Marginal Pinheiros, além de estar a poucos minutos das estações de metrô. Aproveite esta Oportunidade: Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica em São Paulo. Se você procura um lar acolhedor para sua família ou deseja realizar um investimento rentável, este apartamento é a escolha certa. Venha conhecer! Entre em contato para mais informações. Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade! Telefone para contato: (11) 3080-2525 Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Nossa equipe está à disposição para ajudar!
Rua Borba Gato, 331 - santo amaroNão perca a oportunidade de conhecer este impressionante apartamento padrão localizado na Rua Borba Gato, no bairro Alto da Boa Vista. Com uma área total de 250 m² e área útil de 148 m², este imóvel é ideal tanto para venda quanto para locação.Construído em 2001, o apartamento dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, proporcionando espaço e conforto para toda a família. A unidade está desocupada, pronta para receber novos moradores. As comodidades são diversas, incluindo circuito interno de TV, salão gourmet, varanda, pista de cooper, piscina, salão de jogos, elevador, academia, closet, sauna úmida, portaria 24h, entre outras. O imóvel conta com armários na cozinha, dormitórios, área de serviço e banheiro, aquecimento a gás, decoração e mobília completa. Com um valor de venda de R$ 1.700.000 e um valor de locação de R$ 6.500, este apartamento apresenta-se como uma excelente oportunidade de investimento. Agende sua visita e descubra todos os detalhes desta incrível propriedade.Rua Borba Gato - SPNão perca a oportunidade de conhecer este impressionante apartamento padrão localizado na Rua Borba Gato, no bairro Alto da Boa Vista. Com uma área total de 250 m² e área útil de 148 m², este imóvel é ideal tanto para venda quanto para locação.Construído em 2001, o apartamento dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, proporcionando espaço e conforto para toda a família. A unidade está desocupada, pronta para receber novos moradores. As comodidades são diversas, incluindo circuito interno de TV, salão gourmet, varanda, pista de cooper, piscina, salão de jogos, elevador, academia, closet, sauna úmida, portaria 24h, entre outras. O imóvel conta com armários na cozinha, dormitórios, área de serviço e banheiro, aquecimento a gás, decoração e mobília completa. Com um valor de venda de R$ 1.700.000 e um valor de locação de R$ 6.500, este apartamento apresenta-se como uma excelente oportunidade de investimento. Agende sua visita e descubra todos os detalhes desta incrível propriedade.